Ming: 50 years that changed China
Código do produto: LIV
Disponibilidade: Esgotado
Disponibilidade: Esgotado
Preço: 0,00 €
Ming: 50 anos que mudaram a China
A exposição inclui empréstimos de raros artefatos que datam de 1400-1450 que ilustram o ponto alto da dinastia durante o reinado do imperador Yongle. Esta Idade de Ouro foi um período crucial para a nação e viu a criação de alguns dos objetos mais finos já feitos na China, na época a única superpotência global. As descobertas de três tumbas principescas em Sichuan, Shandong e Hubei vão estar em exposição, juntamente com trajes da corte, jóias e móveis.
No período Ming, a capital foi fundada em Pequim e as fronteiras da China fixadas como são hoje. A exposição vai incluir alguns dos melhores objetos já feitos na China, lançando luz sobre esta parte importante da história do mundo. Transformação interna da China e as conexões com o resto do mundo levou a um florescimento da criatividade a partir do que foi a única superpotência mundial na época.
Este período de China foi um tempo de engajamento e comunicação com o mundo. O explorador almirante Zheng He pioneira história marítima da China, o envio de navios do tesouro para o Sudeste da Ásia, Oriente Médio e África. China desfrutou de um período de comércio global sem precedentes e da diplomacia, a partir de Kyoto para Mogadíscio, evidenciados através de presentes de ouro, prata, pinturas, porcelanas, armas, roupas e móveis. Esta é a primeira exposição para explorar as grandes mudanças sociais e culturais na China que estabeleceram Pequim como uma cidade capital e do edifício da Cidade Proibida. A exposição cobre a vida da corte, os militares, cultura, crenças, comércio e diplomacia.
Novo com 312 páginas muito bem ilustradas.
Comentar
Nome:Comentário: Obs: HTML não suportado!
Avaliação: Mau Bom
Digite o código exibido na imagem: